Pequenas porções de amor
Mas algumas destas porções têm muito mais amor que outras. Você só não sabe disso ou não tem dinheiro pra comprar todo o amor que gostaria de ter.
Parando de filosofar e indo direto ao ponto......... Não é novidade que eu sou chocólatra e, por causa disso, consumo qualquer tipo de chocolate, por mais vagabundo que seja. Na verdade, num momento de desespero, até um Dizioli me serve.
Mas eu sei o que é bom nessa vida e esses momentos de desespero não afetam o meu refinado paladar para esta maravilha do mundo.
Durante muitos anos achei que Lindt era a prova maior da existência de uma Deusa (só mesmo uma mulher pra inventar tal delícia) e achava que a Suiça sempre seria o berço de qualquer chocolate que realmente valesse a pena.
Mas que nada! A Bélgica manda muito melhor! Muito melhor mesmo! Humilhantemente melhor! Ridiculamente sensacionalmente melhor! (ok... parei...)
Minha primeira descoberta neste sentido foi o magnífico Godiva. O sabor desse chocolate é tão intenso que qualquer chocólatra de verdade sente uma lágrima tentando sair do olho na primeira mordida.

Em maio encarnei a guia turística e fui com meus pais para Paris. Providenciei roteiro de viagem, bilhetes de metro, mapas, traduzia as coisas que eles precisavam.... enfim...
Pra retribuir a atenção meu pai preparou uma surpresa. Num dos dias demos uma saidinha do roteiro e chegamos a esta loja:


Ainda assim........ Lindt também continua sendo uma experiência fora do comum para o dia-a-dia e é vendido no Pão de Açúcar. Ou seja, dá pra comprar tipo um por mês. :) O Pão de Açúcar também vende um chocolate chamado Droste. Ele é Holandês e é uma DELÍCIA!


Beijocas e até o próximo!