Só de zua
Uma das coisas que fica mais aguçada nessa época é a criatividade das pessoas pra bagunçar a vida daquele colega de trabalho que todo mundo gosta de zuar. :)
Na verdade, a "zuação corporativa" é uma arte pra poucos. E eu tenho um colega que é Mestre Jedi na arte! :)
Mas a intenção do post de hoje é contar algumas "sacanagens corporativas" e esperar que vocês contem outras ou dêem idéias. Porque eu não levo jeito pra coisa... tenho um impeditivo que mata qualquer zuação da minha parte: dó. hahaha. Hoje mesmo, no auge da minha endemoniação, tudo o que consegui fazer foi embalar o notebook de um colega, mas ainda assim, bem pouquinho, só pra ser uma zueirinha... nem obstrui as saídas de ar do note. hahaha
Mas alguns são profissionais nesse ramo! Esse amigo mesmo que teve o note embalado hoje resolveu se vingar no nosso colega mais zuado da empresa. O cara pede também! Não bloqueou o note lá na empresa onde a gente trabalha é morte certa! :)
Zuar o MSN do condenado não foi o suficiente... hoje ele resolveu trocar a configuração do teclado para árabe. E por aí vai...
Mas já ouvi casos mais ousados ainda. Uma amiga que embalou (com plástico bolha e muita fita) mesa, cadeira, e tudo mais que tinha na mesa do colega um dia antes do coitado voltar de férias. Resultado: primeiro dia de volta ao trabalho completamente perdido desembalando a tralha toda e o resto do escritório tendo espasmos de tanto rir.
Outro colega tinha o hábito de plantar feijões nas gavetas dos sortudos do escritório que saiam de férias. Imagina que beleza que as plantinhas estavam depois de um mês sendo super bem cuidadinhas, regadinhas, em confortáveis tufos de algodão protegidinhas nas gavetas. Aí, no dia que o cara vai voltar, enfia-se a selva pra dentro da gaveta e fecha.
É... a gente leva uma vida de cão no exercício da função, mas esses momentos fazem valer a pena. ;)
Agora é com vocês... conta aí um causo engraçado de alopração no trabalho. :)
Beijocas e até o próximo post, galerinha do mal.