Mundo dos sonhos
Dificilmente lembro dos meus sonhos, mas quando lembro eles nunca são convencionais.
Esta noite passei muito mal por causa do fígado. Aliás... agora são 14:25h, acabei de voltar do almoço e ainda estou me sentindo mal. Mas a coisa toda começou por volta das 2h da madrugada. Acordei com dor de cabeça, acabei voltando a dormir e passei mal de verdade de manhã.
Anyway... sempre que passo mal durante a noite tenho uma série de sonhos estranhos e que eu consigo me lembrar na manhã seguinte (talvez por causa do sono agitado. Já li em algum lugar que é mais fácil lembrar do sonho quando você acorda durante ele ou logo que ele termina).
Desta vez lembro de ter passado por vários sonhos muito curtinhos e completamente sem sentido... bem... talvez não tão sem sentido assim, já que num deles, alguém se oferecia pra reescrever um texto que eu tinha feito porque não dava pra entender a minha letra e era uma pessoa importante que teria que ler mais tarde. hehehe :)
Outro sonho que me lembro desta noite foi de estar parada no meio de uma rua, numa cidade muito antiga, a noite, com muita neblina. Eu olhava um caro (um fusquinha) se afastando bem devagar. Tentava ler a placa, mas a neblina já não deixava mais.
Isso fora os meus sonhos mais recorrentes que, nestas ocasiões, principalmente, sempre retornam.
Um deles é a porcaria do sonho onde alguém que eu gosto muito me joga pra fora de um navio, no meio do mar, com uma desculpa esfarrapada qualquer de que é pro meu bem e talz e me larga lá. É sempre a mesma coisa! A pessoa está conversando comigo encostada naquelas gradinhas do lado do navio, aí começa a explicar uma bobagem qualquer e depois me joga! Nesse momento tá sempre durante o dia e a pessoa (caridosamente) me joga uma daquelas boias salva-vidas. Aí eu fico lá, sozinha, com medo, até começar a escurecer... e aí sim o verdadeiro pavor começa! Aquela Lua enorme iluminando o mar, aquela água escura toda, sem ver nada por perto, sem saber o que tá nadando em volta e embaixo de mim........... parece que não acaba nunca! Vou ficando tão apavorada que acabo acordando (UUUUFA!).
O detalhe é que, nesse sonho, cada vez é uma pessoa diferente que me joga do navio. Às vezes é meu marido, às vezes minha mãe, meu pai, um amigo...... Sempre com uma desculpa muito ridícula que eu fico praguejando até o Sol sumir no horizonte e eu começar a ficar preocupada com os bichos do mar. hehehe
E outro que se tornou recorrente é o mais legal! A primeira vez que me lembrei dele foi quando testei a dose Lucid Dream do i-Doser! O sonho começa comigo nadando num lago, em frente à uma casa (que acho que é minha no sonho), no fim da tarde. A impressão que dá é que eu acabei de chegar de um dia longo de trabalho e fui nadar pra relaxar. Quando o Sol já tá bem no horizonte um touro com asas (é... tipo o da Red Bull mesmo... eu disse que meus sonhos não fazem sentido...) sai de dentro da água e vai embora voando. Pela minha reação no sonho, isso é bem comum e eu até já tenho algum tipo de relação com o bicho, tipo bicho de estimação meio selvagem... sabe? tipo quando você começa a cuidar de um passarinho que apareceu na sua casa mas sem prender ele... enfim...
Pra vocês terem uma idéia, a paisagem do sonho se parece muito com isso aqui.
Bem... é o tipo de assunto que não tem nada a ver com nada no Coisa de Meninos Nada, mas como isso aqui é praticamente um diário e tenho que desviar a atenção da dor de cabeça, resolvi publicar... :)
Sei lá... se tiverem algum sonho interessante pra compartilhar, manda aí nos comments. ;)
Beijoquinhas e até o próximo!