O causo da Power Balance
O lance da Power Balance...
Vamos lá.
Foi assim: Cheguei no trabalho num dia normal... Fui pra uma sala de reunião, trabalhei, trabalhei, trabalhei e, no fim da tarde, desci pra Operação pra bater um papo com os colegas e rir um pouco no fim do dia... sabem como é...
Quando chego lá, reparo que um deles tá usando uma pulseira de borracha. Fucei nela e perguntei o que era. Ele olhou pra mim abismado e berrou: "Você NÃO CONHECE a POWER BALANCE????".
Nessa hora a Operação TODA virou pra ver o que tava acontecendo, né... Outro colega já virou pra mim, imediatamente, com cara de cético e soltou um "Ai, lá vem...".
Com toda a comoção, fiquei intrigada com o treco e comecei a prestar atenção enquanto o feliz proprietário da pulseira me explicava do que se tratava e abria um site com a descrição do produto.
Hologramas.... cientistas da NASA.... equilibrio.... o site falava da tal pulseira como se fosse a maravilha definitiva do mundo! E meu colega, com os olhos brilhando, dizendo um milhão de coisas sobre ela... que a comissão de surf tinha proibido os surfistas de usar, e tal e tal e tal e tal!!!!!!!
A essa altura do campeonato eu só conseguia olhar pro tal "holograma" da pulseira e pensar naquelas etiquetinhas de produtos "originais" que a gente compra nos "chinas da Paulista".
A gente discutiu o assunto durante alguns minutos, analisamos outros colegas que também estavam usando a borrachinha.... rimos muuuito.... enfim....
Depois, num momento de ociosidade intensa e profunda, fiz uma pesquisa básica na Internet, encontrei uma nota no site da NASA dizendo que o tal "inventor" da pulseira nunca foi um funcionário da empresa, juntei à esta informação o post dos amigos do Nada Novo de Novo (que você pode ler aqui e que tem um vídeo MAGNÍFICO de teste de uma Power Balance tunada...) e mandei um email pro grupo de colegas envolvidos na discussão.
O que aconteceu? NADA! Nem um piu de ninguém! hahaha
A única resposta que tive pro email foi meeeeeses depois, de um dos colegas que tava me ajudando na zuação, com uma matéria que falava sobre a nota da empresa que fabrica as pulseiras, se desculpando por ter enganado a galera e se dispondo a devolver o dinheiro dos que se sentissem lesados. hehehe
Ai ai... morro pra sempre de tanto rir cada vez que lembro disso tudo! Não sei como ainda não tinha colocado aqui... putz... :')
Bom... pros que ainda não sabiam da história do pedido de desculpas da empresa, agora podem morrer de zuar os amigos que ainda usam o treco. ;)
Beijocas!