Chuva e avião
Confesso que já estou de saco cheio dessa história, mas algumas coisas até que vão melhorando. Já tenho amigos em Curitiba e agora não passo mais a semana toda sozinha no hotel! hehehe Aqui em Porto Alegre (estou no aeroporto, neste exato momento) também conheci pessoas bem legais que me levaram pra passear...
Mas esse não é o tema do post... Foco, Thais, foco!
Cheguei atrasada em Porto Alegre. Era pra eu ter vindo pra cá no domingo à noite e não rolou por causa do mau tempo em Sampa. Meu vôo tinha previsão de saída de Congonhas pras 22h e a chuva fez o aeroporto fechar duas vezes. No final das contas, meu vôo foi cancelado e tive que voltar pra casa.
Vim pra Porto Alegre na segunda de manhã, saindo de Guarulhos.
Quem me conhece sabe que eu não tenho nenhum problema com longas esperas e que situações desse tipo não me tiram do sério. Sou muuuuito paciente e tolerante. Principalmente porque esse tipo de coisa acontece mesmo... não tem o que fazer, então também não adianta criar caso, gritar, ameaçar..... nada disso.
O que me irrita são as pessoas que criam caso, gritam, ameaçam......... Essa palhaçada só atrasa a vida de TODO mundo!
No domingo a TAM foi super eficiente com relação ao acontecido. A ÚNICA coisa que me impedia de voltar logo pra casa eram os chiliqueiros!
Cheguei a embarcar no avião. A TAM estava mesmo disposta a nos mandar pra POA, mas o tempo não colaborou de verdade. Então voltamos para o portão de embarque, saimos do avião, pegamos nossas bagagens e fomos pro guichê remarcar a passagem e voltar pra casa.
A TAM pagou meu taxi de volta pra casa, trocou minha passagem para o aeroporto de Guarulhos para eu poder viajar mais cedo, pagou também meu taxi de casa para Cumbica, pagou hotel e transporte para o povo que não era de Sampa. Tudo isso já prontinho... sem ninguém ter que pedir. Procedimento perfeitinho para o que era mesmo obrigação deles.
Mas sempre tem um imbecil que começa a reclamar porque quer embarcar e viajar de qualquer jeito. É o tipo de reclamação COMPLETAMENTE sem sentido. COMPLETAMENTE. Só serve mesmo pra ficar lá ocupando um funcionário da empresa com esse papinho e impedir que o resto das pessoas (que só quer ir pra casa/hotel logo) seja atendida.
Por mim, a TAM estava de parabéns pela agilidade e eficiência ao resolver o problema. Só tenho a reclamar dos passageiros "peruas" mesmo. Valew, TAM! Agora só me leva direitinho de volta pra casa também, tá, sua linda! ;)
Beijos, galera!
Próximo post, carros novamente! ;)