On the Road
Venho, por meio deste, informá-los que me encontro em Pindamonhangaba, à trabalho, com o intuito aparente de encontrar as botas do Sr. Judas.
Informo também que estou dando o sangue para cumprir minha tarefa com excelência e devolver os calçados do pobre senhor, mesmo em condições tão adversas.
O 3G não funciona, o único sinal de WIFI que consegui encontrar no hotel onde me encontro tem apenas dois tracinhos e mal carrega meus emails e eu simplesmente não consigo encontrar sinais de civilização por mais que vasculhe o horizonte pela varanda do meu quarto.
Fui informada de um possível local de buscas dos tais sapatos e passei o dia investigando sem sucesso. Por se tratar de ambiente sensível, passei por vários procedimentos de segurança antes de entrar no local e quase arranquei a cabeça da mocinha da portaria que grudou uma etiqueta no meu MacBook e (um minuto... preciso respirar fundo antes de digitar o próximo relato...) outra etiqueta em cima da câmera do meu iPhone!
Após um longo dia, verificando o Twitter sofridamente pelo EDGE, retornei ao hotel, jantei um delicioso filé de Badejo com molho de camarão (alguma coisa tinha que ser boa nessa aventura) e duas coca-colas geladíssimas e já me sinto bem novamente para prosseguir com as buscas amanhã.
Aparentemente, se eu não encontrar os calçados do Sr. Judas até sexta-feira vou poder voltar para São Paulo mesmo assim, sem retaliações mas, como não confio muito nestas promessas, estou me empenhando ao máximo para executar a tarefa.
Tentarei mantê-los informados na medida do possível mas saibam que posso não dar sinal de vida até retornar à civilização. Até lá, nada de fotos e nada de MSN. (calma, Thais... respira no saquinho! respira no saquinho!)
Sem mais, atenciosamente,
Thais Offline Rodrigues