Altos e baixos da Quarta-feira em Sampa
Como os #AmigosInsanos estão órfãos de Meeting Point, estamos num processo de vasculhar a cidade em busca de um novo ninho. :)
A tentativa de ontem foi o Bar Brahma do Aeroclube, na Zona Norte. Aproveitamos a Restaurant Week que está rolando por aqui, vimos que o cardápio do Bar Brahma era interessante e resolvemos tentar...
Liguei pra eles ontem, fiz uma reserva para 6 pessoas e, por orientação de outra amiga nossa, perguntei se teria couvert. A mocinha que me atendeu disse que não. Que não tinha nenhuma apresentação programada para aquela noite e então não seria cobrada nenhuma taxa a mais além do R$ 1,00 extra do Restaurant Week e os 10% do atendimento.
Perfeito! Saí do trabalho, fui cortar o cabelinho num dos SOHOs da Alameda Santos (e gostei bastante do japa que me atendeu) junto com a Liana, a PatSue nos encontrou lá, fizemos uma horinha na Livraria Cultura do Conjunto Nacional enquanto esperávamos o Anisio... um programa beeeem paulistano mesmo... Enquanto a Bel também esperava o horário do rodízio pra ir nos encontrar direto no Bar Brahma.
Quando chegamos no lugar já achamos estranho aquele monte de carro parado na rua (alguns em fila dupla) só com um cara pulando de carro em carro pra ajeitá-los e uma mocinha do Bar encostada na entrada do Aeroclube... mas... encostamos o carro e esperamos... e esperamos... e esperamos... e ninguém veio falar com a gente. Fomos mais pra frente com o carro e vimos o carro da Bel lá parado... Conversamos com o "responsável pelo estacionamento" e ele nos orientou a deixar o carro ali mesmo que os manobristas já estavam vindo pra levar pro estacionamento.
Entramos meio desconfiados e fomos até a recepção do lugar perguntamos do estacionamento e eles disseram que era assim mesmo e que a gente podia ficar despreocupado e talz... Uma mocinha entregou cartões com números pra gente, perguntou da reserva e uma outra foi nos levando até a mesa, explicando como o Bar funcionava e talz e explicando do couvert....... Sim! Couvert de R$ 12,00.
Expliquei pra ela que tinha ligado pra fazer a reserva, que tinha perguntado do couvert e que a moça tinha avisado que não tinha e tal e ela pediu pra irmos pra mesa enquanto ela conversava com o gerente.
Quando chegamos na mesa perguntamos pra Bel há quanto tempo ela já estava lá e ela respondeu que fazia uns 20 minutos. Quando a mocinha do Bar voltou avisando que nossa mesa seria dispensada do couvert a gente já estava indo embora. 20 minutos e o carro da Bel ainda estava parado na rua, aberto e sem nenhum comprovante de estacionamento... nada!
Absurdo!
Bom... acabou que fomos para o City Burger da Av. Brás Leme e passamos o resto da noite lá. Fomos mega bem atendidos, comemos super bem (a alheira deles é maravilhosa!) e nos divertimos pacas! O ambiente é agradável, acolhedor, os atendentes estão sempre prestando atenção na sua mesa, checando se falta alguma coisa e sorridentes o tempo todo.
Resumo da ópera... Não sei o resto do povo, mas eu não volto ao Bar Brahma nem arrastada e ao City Burger, em contrapartida, volto seeeeeeempre que tiver oportunidade. Recomendo. ;)
E por hoje é só, povo... reclamei demais já. ;) O post de amanhã já está pronto e tem uma participação super especial.
Beijocas!