Tentando evitar os filhos?
Cheguei na Telsinc. Passei por todo o meu ritual de me preparar pra começar o dia. Abri o Twitter e acessei o tal link.
Bom. O que dizer? Acho que não tem outra coisa pra se esperar de um post com um título que tem as palavras contraceptivos e bizarros juntas, não é mesmo?
Enfim... Um deles é estrume de crocodilo. Segundo o post, os antigos egípcios faziam uma pasta de estrume de crocodilo e mel e depois derretiam o treco na vagina da mulherada pra evitar que engravidassem. O pior de tudo é que parece que dá mesmo certo, porque a mistura é alcalina o suficiente pra matar os espermatozóides. Blaaaaarg!!!! Preferiria engravidar a cada 9 meses!
Tinha também um bloqueador de vagina. Feito de madeira. M A D E I R A ! ! ! Na boa... ainda que funcionasse, imagina como devia ser incômodo!!!
Outro que o post comenta é agachar e espirrar depois do coito. Hum... sei lá, né?!? Quem sou eu pra questionar a sabedoria dos antigos, mas tenho a impressão de que isso não deva funcionar lá muito bem...
Ah, sim... tem os perigosos também. Parece que na China antiga era comum as mulheres tomarem mercúrio aquecido para evitar que engravidassem ou para induzir abortos. Lembrando que mercúrio é tóxico e pode matar, devia ser mesmo eficiente! Duvido e faço pouquinho se alguma das falecidas chegou a dar a luz! Hahaha
E mais chá de testículo de castor, ducha de coca-cola, amuleto de ânus de lebre... Acho que o mais normal que eu li foi de um preservativo feito de couro pelos japoneses que é idêntico à nossa camisinha atual!
É... Ainda bem que eu não me lembro das encarnações anteriores! Hahaha